Feira de Conservação e Restauro do DCR

28-10-2019

Na sequência do dia Internacional do Conservador-Restaurador celebrado a 13 de Outubro, o DCR irá assinalar a data através da organização de um evento no dia 30 de Outubro dedicado aos nossos alunos.

O DCR irá assim promover um encontro entre ex-alunos e profissionais a trabalhar no sector com os nossos atuais alunos e futuros conservadores-restauradores.

Convidamos todos a estar presentes e a partilhar experiências na Feira de Conservação e Restauro do DCR, dia 30 de Outubro na Biblioteca/Sala Multiusos da FCT-UNL, com início às 14h. Entre vários colegas e empresas a sessão contará com a presença do Lab. Nacional José de Figueiredo e iniciar-se-á com a apresentação pelos alunos da FCT-NOVA do recém constituído Núcleo de Conservação e Restauro.