Alumni do DCR em destaque

06-09-2021

Para a nossa rubrica, "Alumni do DCR em destaque", desta vez chamamos a vossa atenção para Ana Fryxell, conservadora de arte contemporânea e atualmente production manager no MAAT

Segundo as suas próprias palavras:
“Desde a formação no DCR FCT NOVA fui bolseira pela Fundação para a Ciência e Tecnologia durante 5 anos, onde exerci funções de conservadora-restauradora de pintura, tendo enveredado durante este período pela área da conservação e preservação da arte contemporânea, num projeto conjunto com o Museu do Chiado. Entre 2013 e 2015 trabalhei no MNAC – Museu do Chiado, inicialmente na área da preservação e conservação e mais tarde dando apoio à produção e curadoria de exposições temporárias. Desde finais de 2015 que integro a equipa de produção do MAAT, enquanto production manager.”